Quem já mandou um Salvy?
Conheça algumas das histórias (entre as mais de 600 empresas brasileiras) de quem escolheu uma nova operadora de telefonia móvel, sem burocracia e com muita tecnologia.

Do começo ao fim, nossa missão, visão e valores circulam em torno de nossos clientes, prezando pela agilidade, simplicidade e inovação.

A Alice é uma empresa do ramo de tecnologia e saúde que oferece planos de saúde empresariais, resolvendo as queixas de saúde de seus clientes 24h por dia, 7 dias por semanas.

Eles atuam com uma rede credenciada com hospitais, especialistas e laboratório de primeira, integrado com um time de saúde que conhece o usuário por conta da integração via aplicativo, e um cuidado que acompanha em todas as etapas de atendimento.

Em sua antiga operadora, possuía cerca de 655 linhas divididas em 4 faturas. O desafio foi entender o parque de linhas inteiro: todas as linhas estão sendo usadas? Qual o tipo de consumo: dados, ligações ou SMS? O plano está adequado ao consumo da linha? Quais linhas não estão sendo usadas que poderiam ser canceladas?

O Asaas é uma fintech que oferece soluções para empresas automatizarem atividades burocráticas. Facilita a gestão financeira através de conta digital, gestão de cobranças, régua de comunicação, antecipação de recebíveis, entre outras soluções financeiras.

Com foco em simplificar o dia a dia das empresas, a Asaas proporciona uma plataforma completa que integra serviços como emissão de boletos, controle de assinaturas, e envio de notificações automáticas para clientes. Além disso, oferece relatórios financeiros detalhados, auxiliando na tomada de decisões e no planejamento estratégico.

Quando o Asaas conheceu a Salvy, o cenário era de 66 linhas dentro de contas diferentes sem um software que possibilitasse a identificação de quem usa cada linha. O primeiro desafio que tivemos foi levantar todas as faturas de telefonia móvel e a identificação dessas linhas.


A Beep Saúde é uma empresa do setor de saúde que oferece serviços de saúde domiciliares, proporcionando conveniência e qualidade para seus clientes.

A empresa conta com uma rede de profissionais de saúde altamente qualificados, incluindo médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, através de um aplicativo integrado que permite agendar consultas e procedimentos de maneira prática.

Quando a Beep conheceu a Salvy, o cenário era de 2 mil linhas divididas entre 5 CNPJs, sem um sistema eficaz para identificar quais linhas estavam ativas e sendo realmente utilizadas. O primeiro desafio que enfrentamos foi entender o status de cada linha e quais estavam, de fato, em uso.

A Conquer Business School é uma escola de negócios que está revolucionando a educação no Brasil. Seu propósito é formar profissionais que transformem o país, fugindo do modelo tradicional de ensino.

Eles oferecem cursos de hard e soft skills, inglês e até pós-graduações, preparando seus alunos para desafios reais, focando em 3 pilares: metodologia mão na massa, conteúdo aplicável e professores que vivem o dia a dia do mercado.

A Conquer possuía 329 linhas espalhadas entre seus colaboradores quando eles decidiram migrar suas linhas para a Salvy. Havia um controle parcial sobre quais linhas estavam ativas, inativas, com consumo, sem consumo, e quem era o responsável por cada linha - nada em tempo real.

Planos de telefonia móvel para a sua empresa

Salvy, salvy!
Fale com a gente e seja um dos primeiros a fazer parte do futuro da telecom para empresas