Sobre a vagaEstamos em busca de uma pessoa para compor nosso time de Experiência do Cliente (Customer Experience - CX), que, entre outras coisas, é o time responsável pelo atendimento ao cliente Salvy. O time de CX tem como objetivo garantir que os clientes, gestores e usuários das linhas, tenham a melhor experiência possível em cada interação com o atendimento.
Essa pessoa lidará com as necessidades e preocupações dos clientes, e trabalhará em colaboração com as equipes internas para garantir a resolução eficiente de problemas e aprimorar continuamente os processos de atendimento.
Responsabilidades e atribuições- Atendimento ao cliente (gestores e usuários das linhas) por meio dos canais de atendimento WhatsApp, E-mail e Slack. Queremos proporcionar uma experiência muito melhor do que o esperado para as operadoras, para isso, o atendimento deve ser eficiente e de qualidade.
- Identificar e resolver problemas de forma rápida e eficaz, trabalhando em colaboração com as equipes internas para garantir soluções satisfatórias.
- Manter registros das interações com os clientes nas plataformas de atendimento de forma organizada.
- Ser a voz do cliente dentro da Salvy, levando às diversas áreas os insights gerados e feedbacks recebidos.
- Manter a base de conhecimento e central de ajuda atualizadas.
Como é o dia a dia de uma pessoa na área de CX na Salvy? - Oferece suporte e soluciona dúvida sobre os produtos e serviços oferecidos pela Salvy por meio dos canais, como WhatsApp, Chat, E-mail e Slack.
- Analisa informações e registra dados relevantes durante o atendimento para futuras referências e melhorias.
- Encaminha casos internamente quando necessário, trabalhando em colaboração com outras áreas para resolver problemas.
- Preocupa-se em oferecer uma experiência de atendimento eficiente, garantindo a satisfação do cliente.
- Detém conhecimento do funcionamento do produto e de procedimentos necessários para fornecer informações e solucionar os problemas dos clientes.
- Demonstra empatia e compreensão ao lidar com reclamações ou situações sensíveis, buscando soluções satisfatórias para ambas as partes.
- Se sente confortável em ambientes com poucos processos definidos, sendo proativa em buscar soluções novas e definir processos.
- Participa de reuniões com áreas de Produto, Design e Engenharia para discussões a respeito de melhorias no produto.
Requisitos- Excelente habilidade de comunicação escrita
- Experiência de 1 ano com atendimento ao cliente em áreas como CX, CS ou áreas afins
- Deve residir em Curitiba ou estar disposta a realocar.
Sobre a vaga- Modelo de trabalho: híbrido, com visitas esporádicas ao escritório quando necessário.