Analista de Customer Experience
Estamos construindo a Salvy e precisamos de você!

A Salvy é uma nova operadora de telefonia móvel focada em empresas. Milhares de empresas no Brasil sofrem com as linhas para sua operação e estamos mudando esse mercado com tecnologia. Somos uma startup ainda pequena mas rápido crescimento, a única empresa Brasileira aprovada no último batch da Y Combinator (W24).
Sobre a vaga

Estamos em busca de uma pessoa para compor nosso time de Experiência do Cliente (Customer Experience - CX), que, entre outras coisas, é o time responsável pelo atendimento ao cliente Salvy. O time de CX tem como objetivo garantir que os clientes, gestores e usuários das linhas, tenham a melhor experiência possível em cada interação com o atendimento.

Essa pessoa lidará com as necessidades e preocupações dos clientes, e trabalhará em colaboração com as equipes internas para garantir a resolução eficiente de problemas e aprimorar continuamente os processos de atendimento.


Responsabilidades e atribuições

  • Atendimento ao cliente (gestores e usuários das linhas) por meio dos canais de atendimento WhatsApp, E-mail e Slack. Queremos proporcionar uma experiência muito melhor do que o esperado para as operadoras, para isso, o atendimento deve ser eficiente e de qualidade.
  • Identificar e resolver problemas de forma rápida e eficaz, trabalhando em colaboração com as equipes internas para garantir soluções satisfatórias.
  • Manter registros das interações com os clientes nas plataformas de atendimento de forma organizada.
  • Ser a voz do cliente dentro da Salvy, levando às diversas áreas os insights gerados e feedbacks recebidos.
  • Manter a base de conhecimento e central de ajuda atualizadas.

Como é o dia a dia de uma pessoa na área de CX na Salvy?
  • Oferece suporte e soluciona dúvida sobre os produtos e serviços oferecidos pela Salvy por meio dos canais, como WhatsApp, Chat, E-mail e Slack.
  • Analisa informações e registra dados relevantes durante o atendimento para futuras referências e melhorias.
  • Encaminha casos internamente quando necessário, trabalhando em colaboração com outras áreas para resolver problemas.
  • Preocupa-se em oferecer uma experiência de atendimento eficiente, garantindo a satisfação do cliente.
  • Detém conhecimento do funcionamento do produto e de procedimentos necessários para fornecer informações e solucionar os problemas dos clientes.
  • Demonstra empatia e compreensão ao lidar com reclamações ou situações sensíveis, buscando soluções satisfatórias para ambas as partes.
  • Se sente confortável em ambientes com poucos processos definidos, sendo proativa em buscar soluções novas e definir processos.
  • Participa de reuniões com áreas de Produto, Design e Engenharia para discussões a respeito de melhorias no produto.

Requisitos
  • Excelente habilidade de comunicação escrita
  • Experiência de 1 ano com atendimento ao cliente em áreas como CX, CS ou áreas afins
  • Deve residir em Curitiba ou estar disposta a realocar.

Sobre a vaga
  • Modelo de trabalho: híbrido, com visitas esporádicas ao escritório quando necessário.