Summer Release 2025 - O maior lançamento da história da Salvy já está no ar! Saiba mais
Senior Customer Success Manager (CSM)
Estamos construindo a Salvy e precisamos de você!
Sobre esta vaga
Cargo: Senior Customer Success Manager
Regime: PJ
Cidade: Curitiba
Modalidade: Híbrido, com visitas ao escritório semanais.
Quem é a Salvy
A Salvy é uma operadora de telefonia móvel corporativa. Nossa missão é ser a melhor operadora para empresas e temos a visão se tornar uma plataforma única para operações de TI das grandes empresas.

Atualmente nós simplificamos e otimizamos a gestão de linhas e equipamentos para centenas de empresas - incluindo Caju, The Coffee e Neon - que utilizam nossos produtos para controlar gastos, reduzir custos e aumentar eficiência do time de TI.

Somos uma startup Curitibana, investida pela Y Combinator (a maior aceleradora do mundo), que está redefinindo o mercado de telecom e TI. Nosso time é composto por pessoas que passaram por empresas como Nubank, EBANX e Pipefy. Acreditamos em um ambiente dinâmico, transparente e com muita autonomia.

Saiba mais sobre a nossa cultura: https://www.salvy.com.br/cultura
Quem é você
Você é uma pessoa autossuficiente e generalista que vive para resolver problemas dos nossos clientes e dentro do time de customer success. Este papel vai além de aplicar técnicas de expansão e retensão dos clientes. Esperamos que você esteja presente em todas as etapas desde que o novo cliente se sinta ambientado com a nossa solução até sua expansão com a Salvy.

Você é a pessoa que está aberta a entender e sugerir melhorias no nosso fluxo, seja ele dentro do time de CS ou para o nosso time de produto. Além de ser uma referência em entender nossos clientes de forma que a experiência com a Salvy seja tão incrível quanto nosso produto.
O que você vai fazer na Salvy

  • Entenderá as dores dos nossos clientes e apoiará seus planos com a Salvy desde a expansão, até o retenção da conta.

  • Será a voz dos nossos clientes dentro da Salvy, certificando-se de que seus feedbacks sejam ouvidos, repassados para o time de produto e que estamos sempre melhorando.

  • Trabalhará para definir como fazer o onboarding das contas, expandir e retê-las trazendo novas ideias e testes.

  • Trabalhará lado a lado com o time de produto entendendo as oportunidades de melhoria na plataforma e novos produtos, buscando dados e evidências.

  • Terá muito foco em testar e criar coisas, como identificar oportunidades de expandir contas ou metodologias para melhorar a relação com clientes.

  • Manterá registros atualizados, para aprendermos todos os dias como melhorar nossa conversas e construir a melhor relação que telecom já viu.
Para isso, esperamos que você tenha
  • Precisamos que você tenha pelo menos 5 anos de experiência fazendo a gestão de grandes contas, além de ser importante que você saiba como fazer as coisas acontecerem.

  • Se você gosta de desafios, é apaixonado por relacionamento com clientes e está disposto a aprender, queremos conversar com você.

  • Esperamos alguém que já tenha atuada com relacionamento com clientes B2B! E se entender de metodologias de CS para o mercado de tecnologia, pode estar um passo a frente do que queremos.

  • Como nossa construção é diária, daremos preferência por pessoas que topem viver o dia-a-dia conosco em Curitiba, em um modelo híbrido que colabore com a nossa velocidade.
E em troca a Salvy oferece

💰 Compensação generosa e competitiva: Valorizamos seu talento e queremos que você seja bem recompensado por isso.

🕒 Horário flexível: Trabalhe no seu ritmo, sem rigidez de horário, focando no que realmente importa.

❤️ Licenças flexíveis: Apoio total para momentos importantes, seja licença médica ou parental.

⚡ Ambiente ágil e colaborativo: Menos reuniões, mais ação! A gente valoriza autonomia e decisões rápidas.

🚫 Cultura sem cuzões: Aqui todo mundo se respeita e trabalha junto, sem egos inflados.

📚 Crescimento e desenvolvimento: Aprenda constantemente com um time experiente e tenha espaço para inovar.

🚀 Impacto real: Ajude a transformar o setor de telecom com um produto que realmente faz a diferença.

🍻 Happy Hour mensal: Um momento para desconectar, dar risada e celebrar as conquistas juntos!
Como vai ser o processo seletivo
  1. Análise de perfil e currículo
  2. Screening via telefone de 10 minutos com os principais candidatos
  3. Entrevista com liderança
  4. Bate-papo com pares
  5. Entrevista de cultura

Se você ama customer success, não tem medo de colocar a mão na massa e acredita que cada decisão conta para manter o ritmo e a inovação, a Salvy é o lugar certo para você.

Venha transformar o mercado e celebrar cada conquista com a gente 💜