Customer Experience (CX)
Estamos construindo a Salvy e precisamos de você!
Sobre esta vaga
Cargo: Analista de Customer Experience
Cidade: Curitiba
Modalidade: Híbrido, com visitas ao escritório quando necessário.
Quem é a Salvy
A Salvy é uma operadora de telefonia móvel corporativa. Nossa missão é ser a melhor operadora para empresas e temos a visão de tornar uma plataforma única para operações de TI das grandes empresas.

Atualmente nós simplificamos e otimizamos a gestão de linhas e equipamentos para centenas de empresas - incluindo Caju, The Coffee e Neon - que utilizam nossos produtos para controlar gastos, reduzir custos e aumentar eficiência do time de TI.

Somos uma startup Curitibana, investida pela Y Combinator (a maior aceleradora do mundo), que está redefinindo o mercado de telecom e TI. Nosso time é composto por pessoas que passaram por empresas como Nubank, EBANX e Pipefy. Acreditamos em um ambiente dinâmico, transparente e com muita autonomia.

Saiba mais sobre a nossa cultura: https://www.salvy.com.br/cultura
Sobre a Vaga
Estamos em busca de uma pessoa para compor nosso time de Customer Experience (CX), que é o time responsável pelo atendimento e suporte aos cliente Salvy.

O time de CX tem como objetivo garantir que os clientes, tanto os gestores quanto os usuários das linhas, tenham a melhor experiência possível em cada interação com o atendimento.

Essa pessoa lidará com as necessidades e preocupações dos clientes, e trabalhará em colaboração com as equipes internas para garantir a resolução eficiente de problemas e aprimorar continuamente os processos de atendimento.
O que você vai fazer na Salvy
Seu papel principal na Salvy será de atender os clientes da Salvy utilizando nossa plataforma de atendimento (Atlas) que centraliza os chamados de diversos canais (WhatsApp, e-mail, Slack, etc.)

  • Receber as interações com os clientes e dar suporte por meio da plataforma de atendimento, que recebe chamados por diversos canais como WhatsApp, Chat, e-mail e Slack, e proporcionar um atendimento personalizado, resolutivo e que supere as expectativas;
  • Identificar e resolver problemas de forma rápida e eficaz, trabalhando em colaboração com as equipes internas para garantir soluções satisfatórias;
  • Lidar com diversos fornecedores para conseguir gerenciar as soluções dos tickets dos clientes;
  • Manter registros das interações com os clientes nas plataformas de atendimento;
  • Ser a voz do cliente dentro da Salvy, levando às diversas áreas os insights gerados e feedbacks recebidos;
  • Manter a base de conhecimento e central de ajuda atualizadas.
Quem é você
Você é uma pessoa apaixonada por entender o cliente e transformar essa escuta em ações estratégicas. Sabe lidar com problemas complexos e entende que excelência em experiência do cliente é um diferencial competitivo, principalmente no mercado de Telecom. Você se comunica bem com diferentes áreas, está sempre em busca de surpreender o cliente, melhorar processos e gerar valor real para o negócio.
Para isso, esperamos que você tenha

  • Tenha experiência em atendimento ao cliente em áreas como suporte, CX ou áreas afins;
  • Tenha excelente habilidade de comunicação escrita;
  • Tenha experiência com uso de ferramentas de atendimento (Hubspot, Zendesk, Intercom, Atlas…)
  • Tenha paciência em lidar com múltiplos atendimentos e fornecedores;
  • More em Curitiba ou região;
  • Seja curioso, busque entender como as coisas funcionam e ajude a otimizar a Salvy;
  • Esteja acostumado a trabalhar em um ambiente em constante mudança

Bônus
  • Experiência com telefonia móvel é um diferencial
E em troca a Salvy oferece

💰 Compensação competitiva: Valorizamos seu talento e queremos que você seja bem recompensado por isso.

😋 Caju (Vale): na Slavy utilizamos a Caju, com saldo livre para utilizar no seu dia a dia.

🏋️‍♀️ Wellhub / Gympass: valorizamos um ambiente em que todos se preocupam com a saúde, para isso oferecemos o Gympass para facilitar na sua escolha de atividades físicas.

📱Plano de celular: como uma operadora, você tem o direito de a um plano Salvy sem custos.

📈 Participação em equity: No decorrer da sua jornada na Salvy, você pode ser compensado com equity.

❤️ Licenças flexíveis: Apoio total para momentos importantes, seja licença médica ou parental.

⚡ Ambiente ágil e colaborativo: Menos reuniões, mais ação! A gente valoriza autonomia e decisões rápidas.

🚫 Cultura sem cuzões: Aqui todo mundo se respeita e trabalha junto, sem egos inflados.

📚 Crescimento e desenvolvimento: Aprenda constantemente com um time experiente e tenha espaço para inovar.

🚀 Impacto real: Ajude a transformar o setor de telecom com um produto que realmente faz a diferença.

🍻 Happy Hour mensal: Um momento para desconectar, dar risada e celebrar as conquistas juntos!
Venha transformar o mercado e celebrar cada conquista com a gente 💜