Configurando encaminhamento automático do Gmail
Como configurar o encaminhamento automático de faturas do Gmail para o leitor de faturas da Salvy.
Parte 1: Cadastrando o email da Salvy
1. Clique em Configurações
2. Clique em Mostrar todas as configurações
3. Clique em Encaminhamento e POP/IMAP
4. Clique em Adicionar um endereço de encaminhamento
5. Digite o endereço de email fornecido pela Salvy
O endereço de email segue o seguinte formato empresa@inbox.salvy.com.br
6. Clique on Próxima
7. Caso necessário, realize a autenticação em duas etapas para autorizar
8. Clique em Continuar
Parte 2: Criando o encaminhamento automático
9. Encontre um email que deseja criar o encaminhamento automático
10. Copie a parte do título que repete em todos os emails
Normalmente, os emails possuem um título padrão e um código que pode variar para cada fatura. Copie apenas o título que repete em cada email
11. Cole o texto na barra de pesquisa
12. Clique no ícone de Opções de pesquisa avançada
13. Será aberta uma janela para a definição do filtro. Clique em criar filtro
O título deve aparecer no campo "Contém as palavras"
14. Clique em "Encaminhar para"
15. Clique em Escolha um endereço...
16. Selecione o endereço criado para a Salvy
17. Por último, clique em criar filtro.
ℹ️ Pronto! os próximos e-mails recebidos contendo esse mesmo título serão encaminhados automaticamente para a Salvy.
Repita o processo com os e-mails dos outros serviços.